A era digital tem revolucionado a forma como as empresas se comunicam e criam conteúdo para seus públicos. Uma das tecnologias que tem chamado a atenção do mercado é o Chat GPT para empresas, uma inteligência artificial que possibilita a geração de textos de maneira automatizada. Neste artigo, vamos apresentar o que é o Chat GPT, como […]
O chatbot para WhatsApp é uma aplicação cada vez mais popular entre as empresas, pois permite que elas atendam seus clientes de forma rápida e eficiente, a qualquer hora do dia. Essa ferramenta possibilita que as organizações ofereçam um serviço de qualidade ao usuário, com maior agilidade no atendimento e com a possibilidade de personalização, de acordo […]
O Inbound Marketing, que em inglês significa “marketing de entrada”, é uma estratégia de marketing que tem como objetivo atrair a atenção do público de forma natural e espontânea. Em outras palavras, é uma abordagem que busca fazer com que o cliente venha até o negócio por conta própria, sem ser interrompido por propagandas invasivas ou abordagens […]
Pós-venda é um dos passos principais da fidelização dos clientes que você já conquistou até hoje. Lendo essa frase, você consegue entender que, manter um pós-venda de qualidade, pode ser o melhor que a sua empresa pode fazer para manter o seu faturamento conforme o planejado e manter a boa reputação da marca que você tanto se esforçou para construir, né? […]
O Instagram Insights é um raio-X completo do seu negócio no Instagram, repleto de estatísticas e ideias para alcançar o sucesso. A ferramenta mostra tudo o que você precisa saber sobre interações, audiência e perfil do público, com dados confiáveis e métricas sob medida. E o melhor: você nem precisa sair do aplicativo para acessar […]
O SEO para redes sociais é uma alternativa para quem busca maior presença digital, afinal, amplia as possibilidades de marcas e profissionais serem encontrados a partir de pesquisas na web. Porém, essa é uma estratégia nem sempre usada pelas empresas, já que muitas preferem fazer marketing de conteúdo a partir de textos em blogs. Mas […]
Não seria ótimo ter, em um só conteúdo, tudo o que você precisa saber sobre Marketing Digital: como funciona cada etapa da estratégia, desde o planejamento até a mensuração dos resultados?! Com certeza, né? O que é uma estratégia de Marketing Digital? Uma estratégia de Marketing Digital é nada mais que um conjunto de ações de marketing no […]
A criação e o crescimento das redes sociais fez com que vários consumidores mudassem seu comportamento na hora de comprar produtos e adquirir serviços. Hoje em dia, antes de finalizar uma compra, a maioria dos usuários de internet pesquisam pelo produto, comparam preços e assistem recomendações de influencers em redes sociais. Desse modo, esse novo […]
Um bom planejamento e condições diferenciadas podem atrair novos clientes e fidelizar o consumidor que já conhece o seu negócio. A Black Friday é uma data importante não só para grandes marcas e empresas, mas também para pequenos negócios. Todo ano, no mês de novembro, empreendedores se planejam para atrair os consumidores com descontos e […]
Sua empresa já investe há um bom tempo em Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, mas a geração de leads ainda está fraca? Então é provável que algo esteja errado na sua estratégia! Como eu sempre digo: os resultados de ações de Marketing Digital não aparecem da noite para o dia, mas se você seguir um planejamento bem feito, usar as técnicas corretas e, […]