Blog
Blog

ENTENDO SOBRE OS 4 TIPOS DE ANÁLISE DE DADOS

Quem trabalha com marketing e vendas deve estar atento aos 4 tipos de análise de dados. Isso porque eles são fontes valiosas para tornar a tomada de decisão nas empresas mais estratégicas. O que isso significa? Menos erros e otimização dos recursos, o que é fundamental para alcançar os resultados almejados e garantir a competitividade da empresa no marcado. […]

Dicas
Dicas

16 piores erros de Marketing Digital e como evitá-los

As ações de marketing são fundamentais para qualquer empresa, independentemente do tamanho ou da área de atuação. Uma empresa comercialmente ativa, que cresce consistentemente, batendo suas metas de vendas, certamente está fazendo corretamente as suas ações de marketing digital. Não é um caminho fácil, mas importante: aumentar o conhecimento da marca, atrair novos consumidores e construir bons relacionamentos, além de […]

Dicas
Dicas

Os 7 melhores sistemas de vendas para varejo do mercado

Salesforce, Lexos, Zendesk, Bitrix24 e Zanthus estão entre os sistemas de venda para varejo mais utilizados na atualidade. Embora softwares locais ainda sejam muito utilizados, as plataformas online (fornecidas por computação em nuvem) estão dominando o mercado por suas enormes vantagens e melhor custo-benefício. Não é preciso ser um empreendedor da área para saber que […]

Blog
Blog

COMO AS MÍDIAS SOCIAIS SURGIRAM E QUAIS SEUS IMPACTOS?

As mídias sociais estão presentes na vida de milhares de pessoas espalhadas por todo o mundo, nelas, qualquer pessoa com acesso à internet pode se conectar a nível global com quem quiser, além de claro, encontrar conteúdos diversos sobre temas variados. Elas revolucionaram as formas de se relacionar e se comunicar, ditaram tendências, construíram hábitos, […]

Blog
Blog

VOCÊ SABE O QUE O PROFISSIONAL DE MÍDIA FAZ?

Conheça as principais atribuições do profissional de mídia em uma agência Alguns publicitários famosos, como Ezra Geld, CEO da agência JWT, iniciaram a carreira como profissional de mídia e até hoje supervisionam quem exerce essa função. As atribuições realizadas são muito importantes e é por isso que esse colaborador precisa ter um perfil centrado e saber trabalhar bem […]

Blog
Blog

Agora qualquer um pode ser influenciador? Marcando produtos no Instagram.

O Instagram está liberando seu recurso de marcação de produtos para todos os usuários, independentemente de a conta ser uma empresa ou um criador individual. A partir da semana passada, todo usuário americano passou a poder marcar produtos em suas postagens, o que originalmente estava disponível apenas para criadores aprovados. Para outros países, esse recurso estará disponível […]

Blog
Blog

Funil de Vendas: saiba como funciona.

O funil de vendas é um dos conceitos primordiais para aplicar o Inbound Marketing e aumentar os resultados comerciais da sua empresa. Sem um funil bem definido e monitorado, você provavelmente está perdendo clientes. Por isso, preparamos este guia para te explicar: O que é funil de vendas? Como funciona o funil de vendas? Quais são as […]

Blog
Blog

Você sabe o que são Leads?

Quando falamos em estratégias de Marketing Digital, a geração de leads é uma das mais importantes. Afinal, os leads são potenciais consumidores que já demonstraram interesse em seu produto ou serviço e provavelmente querem saber ainda mais, representando uma grande oportunidade de negócio. O universo do marketing digital popularizou o termo lead, que se tornou fundamental em marketing e vendas. Isso se deu principalmente entre […]

Dicas
Dicas

Tendência de Marketing Digital para 2022

Bora conferir as tendências de Marketing Digital para saber como alguma delas pode lhe ser útil? Bora! Na era da internet, as inovações ocorrem de maneira rápida e contínua. Todos os dias, surgem novas tecnologias, plataformas, aplicativos e programas para atender ao usuário. Por isso, as empresas que investem em ações de Marketing Digital devem se adaptar aos hábitos e costumes de seus consumidores, ficando de olho […]

Dicas
Dicas

Saiba como montar seu planejamento de Marketing e Vendas para 2022

O ano de 2021 veio para nos reafirmar a importância de ter uma estratégia digital bem estruturada e fortalecida. Em 2022, a tendência é que os desafios do mercado só aumentem, não é mesmo? Mesmo com um cenário mais otimista, o varejo e outros serviços ainda podem enfrentar dificuldades na retomada econômica. Dessa forma, é fundamental que […]

Atendimento via WhatsApp!