Dicas
Dicas

Você sabe a diferença entre Publicidade, Propaganda e Marketing?

A publicidade, a propaganda e o marketing estão presentes no dia a dia de qualquer negócio. Mas, para fazer bom uso dessas ferramentas e chegar a resultados satisfatórios, é muito importante compreender como cada uma delas atua. É comum que exista confusão entre os termos ou que muitos as classifiquem como a mesma coisa e, […]

Dicas
Dicas

10 TENDÊNCIAS DE TECNOLOGIAS EM 2021

Se em 2020 a tecnologia esteve na ponta da língua das pessoas e foi o foco de muitas empresas que, durante a pandemia do novo coronavírus, buscaram se digitalizar para se tornarem mais competitivas, 2021 não deve ser diferente. A consultoria de gestão global Bain & Company antecipou 10 tendências tecnológicas que devem dominar o […]

Blog
Blog

Tenha sucesso com os 4Ps de Marketing

Os 4 Ps do marketing são um famoso conceito que resume os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing, todos eles começando pela letra P: produto, preço, praça e promoção. A ideia por trás da teoria é que, ao estudar cada um desses aspectos, planejar e executar ações que considerem suas particularidades, mais próxima […]

Blog
Blog

CONHEÇA O MARKETING DE GUERRILHA E ALGUNS CASES DE SUCESSO

Diante do grande aparato bélico dos EUA, o Vietnã utilizou a criatividade, o conhecimento do território e táticas de guerrilha para sobreviver à guerra e surpreender o inimigo. Estas estratégias inusitadas inspiraram o publicitário norte-americano Jay Conrad Levinson, no final dos anos 70, a criar o conceito conhecido como Marketing de Guerrilha. Este conceito inovador, […]

Blog
Blog

Personalização de produto: como usar e aprimorar o seu e-commerce.

Quem pensa que a personalização de produtos no e-commerce é só um modismo passageiro se engana. Essa tendência é responsável por atrair novos consumidores e fidelizar os atuais, além de reforçar a presença online e o engajamento do cliente. Para ter uma noção do valor dessa estratégia, basta deixar de lado a mentalidade de empreendedor […]

Dicas
Dicas

10 estratégias de como fidelizar seus clientes

Como fidelizar clientes, transformá-los em fãs e crescer de forma sustentável a partir daí? Difícil encontrar um negócio que não esteja em busca desse objetivo. Afinal, ninguém quer ver os clientes que trabalhou duro para converter sumindo antes de saber o que aconteceu, concorda? Saber como fidelizar clientes tornou-se imperativo para qualquer empresa, seja ela […]

Blog
Blog

Como ter um atendimento personalizado: aproxime-se do seu cliente.

Usar técnicas de atendimento personalizado vai muito além de escrever o primeiro nome do cliente no e-mail de promoções. O público atual demanda mais elaboração na hora de construir suas comunicações e não se impressiona com recursos já batidos. O mercado, independente da área, têm passado por mudanças drásticas, principalmente na forma de realizar o atendimento ao cliente. […]

Blog
Blog

Você conhece Natural Marketing?

Se você se pergunta como fazer sua marca ser desejada pelo mercado, esse artigo é para você! Natural Marketing é a estratégia capaz de estabelecer um relacionamento de lealdade entre empresas e o seu público.  Por isso, posso afirmar que essa é a maior evolução brand to people no marketing digital. Um novo jeito de se comunicar e […]

Dicas
Dicas

Marketing pelo WhatsApp: 8 estratégias e exemplos para você fazer sucesso.

Os aplicativos de mensagem revolucionaram a forma com as pessoas se comunicam. Essa revolução chegou às empresas e hoje muitas organizações se perguntam como fazer marketing pelo WhatsApp? Neste artigo vamos entender como tornar esse modelo de comunicação um processo escalável e quais são as melhores táticas de marketing para Whatsapp. Como fazer marketing pelo Whatsapp? […]

Blog
Blog

IDENTIDADE VISUAL: Entenda como é criada!

A comunicação corporativa abrange uma série de aspectos que devem ser levados em consideração ao serem desenvolvidas estratégias de marketing e comunicação nas empresas. Aprender como criar uma boa Identidade Visual é uma delas, e o princípio para que outras ações possam ser executadas com mais qualidade e tenham um bom resultado. Ter uma identidade corporativa forte atrai […]

Atendimento via WhatsApp!